NOVO DECRETO

Ceará fecha bares, cinemas e estabelecimentos de comércio não essenciais

Publicado em: 19/03/2020 18:57 | Atualizado em: 19/03/2020 19:52

 (Foto: Governo do Ceará/Divulgação)
Foto: Governo do Ceará/Divulgação
Em função da pandemia do coronavírus, o governo do Ceará anunciou, nesta quinta-feira (19), que vai suspender por 10 dias o funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes, cinemas, templos religiosos, lojas, estabelecimentos de comércio não essenciais. O decreto vale a partir desta sexta-feira. 

Os serviços de transporte rodoviários intermunicipais também serão interrompidos a partir da próxima segunda-feira. Os servidores públicos de serviços não essenciais terão ponto facultativo estendido até o dia 27 de março. 

"São medidas duras, mas necessárias. Nesse momento, o que está em jogo é a vida das pessoas. É o cuidado que temos de ter com nossos irmãos cearenses. Sei que elas têm repercussões econômicas, mas nossa prioridade é resguardar vidas dos nossos irmãos cearenses", disse o governador Camilo Santana em coletiva virtual divulgada no Youtube. 

O último balanço divulgado pela secretaria de Saúde do estado informa que 24 casos de coronavírus foram confirmados e 766 são suspeitos. 

Confira







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL