Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

DISTRITO FEDERAL

Polícia investiga envolvimento de pai na morte de criança de dois anos

Publicado em: 13/02/2020 18:45

Polícia investiga um possível envolvimento do pai no crime (Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Polícia investiga um possível envolvimento do pai no crime (Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Policiais investigam se o pai da criança de dois anos e dois meses, morta a facadas, na manhã desta quinta-feira (13), em Vicente Pires, teria participado do crime. 

Até então, os investigadores trabalhavam apenas com a versão de que a mãe da menina fosse a autora do crime. No entanto, durante o depoimento na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o rapaz teria se contradito.

Testemunhas afirmaram ouvir a criança chorando durante a madrugada, além de barulhos de móveis sendo arrastados, na quitinete onde ocorreu o crime.

No entanto, o rapaz teria alegado que não escutou o grito da criança e já teria acordado com o rosto ferido por uma facada, que teria sido dada pela mãe da menina. 

Ele, então, teria percebido que a criança estava ferida e, em seguida, ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou o óbito da menina.
Contradição 

Segundo o delegado-chefe da 12° Delegacia de Polícia, Josué Ribeiro, em depoimento, a mãe teria acusado o pai de cometer o crime.

Segundo o delegado, a mãe afirmou que acordou de madrugada, com o grito da criança e quando foi até a cozinha para ver o que havia acontecido, a menina já havia sido golpeada pelo pai, que já ligava para o Samu. Ela, então, teria se enfurecido, pegado uma faca e ido para cima dele, o que teria causado o ferimento, no rosto do rapaz.

Mãe e pai da criança seguem detidos na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O corpo da menina será velado nesta sexta-feira (13), no Cemitério de Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O velório começa às 7h, e o sepultamento está marcado para as 9h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco