CASO DE POLÍCIA

Árvore de Natal de maconha é encontrada em casa no Espírito Santo

Publicado em: 11/12/2019 17:35

Pés de maconha foram decorados com bolas brilhantes, luz pisca-pisca, laços e outros enfeites natalinos (Divulgação/Polícia Militar )
Pés de maconha foram decorados com bolas brilhantes, luz pisca-pisca, laços e outros enfeites natalinos (Divulgação/Polícia Militar )
Decorar a casa para as comemorações de Natal é costume para milhares de famílias no país. É nessa época que a criatividade aflora e o ambiente fica customizado de acordo com o gosto de cada um. Porém, uma ação da Polícia Militar do Espírito Santo, nesta quarta-feira (11), notou que uma família de Serra, no Espírito Santo, decidiu enfeitar a casa de uma maneira inusitada: os moradores da casa optaram por uma árvore de Natal de maconha. 

Segundo informações do jornal local Folha Vitória, a polícia teria sido acionada por causa de uma ocorrência que envolvia a guarda compartilhada de uma criança de 4 anos. Segundo o cabo Willian Chaves, responsável pelo caso, o pai da menina não queria autorizá-la a sair da residência dele e, por isso, a família materna recorreu à polícia.

Entretanto, quando a PM chegou ao endereço, percebeu que as duas árvores de Natal que enfeitavam a casa da família, eram, na verdade, pés de maconha decorados com bolas brilhantes, luz pisca-pisca, laços e outros enfeites natalinos.

De acordo com a PM do Espírito Santo, as árvores eram grandes e estavam no jardim da casa. Além disso, foi descrito pelas autoridades que as árvores teriam sido apelidadas de Cannabis Natalina e, abaixo da planta, havia um presépio completo. 

O dono da casa teria confessado a plantação da erva e afirmado ainda que a proposta seria "um Natal em família, diferenciado".

O dono da casa, a mulher e outro jovem que estava presente foram levados à 3ª Delegacia Regional da Serra. O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL