ARMA DE FOGO

Moradora de rua é morta a tiros após pedir R$ 1 no Rio de Janeiro

Publicado em: 20/11/2019 11:19 | Atualizado em: 20/11/2019 12:09

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada a tiros no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada do último sábado. O crime ocorreu após uma abordagem para pedir dinheiro e foi registrado por câmeras de segurança da região. 

Segundo a polícia, Zilda Henrique dos Santos Leandro, 31, estava pedindo R$ 1, quando o homem, identificado como Aderbal Ramos, não gostou da abordagem e efetuou dois disparos contra a vítima. Néia, como era conhecida pelos populares, caiu no chão e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o homem saiu andando sem pressa pela calçada enquanto a vítima agonizava no chão. Aderbal Ramos foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (19).
 
O assassino
Preso, Aderbal Ramos confessou o crime. Ao chegar no Departamento Geral de Proteção à Pessoal (DGHPP), a arma do crime ainda estava com ele. No local, Aderbal alegou ter reagido a um assalto, versão já descartada pela Polícia Civil.

A prisão temporária de Ramos foi decretada pelo Plantão Judiciário e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. A condenação por homicídio pode render 30 anos de prisão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL