BELO HORIZONTE

Com semáforos quebrados, criança controla o trânsito usando apito e patinete em MG; veja vídeo

Publicado em: 27/11/2019 14:48 | Atualizado em: 27/11/2019 15:23

 (Foto: Reprodução / Youtube )
Foto: Reprodução / Youtube
Uma criança, um apito e um patinete chamaram atenção na manhã desta quarta-feira no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Enquanto uma falha atingia os semáforos da Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, Ítalo, de 9 anos, controlava o cruzamento.

Com o apoio de um apito e um patinete, a criança pedia para os motoristas que seguiam sentido Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, parassem enquanto os carros seguiam para a Rua Sebastião Fernando Dias, no Belvedere.

Uma testemunha que filmou o garoto contou que as pessoas no trânsito o respeitavam e muitos curiosos pararam para registrar o fato. Ítalo garantiu que estudou de manhã. Ao ser perguntado sobre o porquê de ajudar a controlar o fluxo dos veículos, o estudante disse que seria, simplesmente, %u201Cé por causa que o sinal está estragado%u201D.

Segundo os lojistas da região, agentes de trânsito não compareceram ao local. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a BHTrans e aguarda retorno para atualizar esta matéria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL