São Paulo

Viracopos: criminoso é morto por sniper após manter mulher e bebê reféns

Publicado em: 17/10/2019 14:36

Foto: Reprodução / Youtube

Após duas horas de sequestro, o criminoso que fez um bebê de 10 meses e a mãe dele reféns em uma casa no bairro Vida Nova, em Campinas, São Paulo, foi morto por um sniper. O homem, atingido por um oficial do Gate, era visto como suspeito de participar do roubo no aeroporto de Viracopos nesta quinta-feira (17).

A criança saiu da casa sem ferimentos. A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com uma lesão na nádega esquerda e encaminhada ao Hospital da PUC.

 

Segundo o Gate, as negociações começaram por volta de 12h e acabaram às 14h06. "As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo, um tiro de comprometimento, e a equipe tática fez a invasão", informou o comandante do Gate, Luiz Augusto, em entrevista ao G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL