Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

Belo Horizonte

Perita judicial morre esfaqueada pelo irmão em briga por cachorro em Minas Gerais

Publicado em: 10/10/2019 14:40

Foto: Reprodução da internet/Google Map
A polícia está à procura de um homem de 49 anos apontado como responsável pelo assassinato da própria irmã, uma perita judicial de 47, na madrugada desta quinta-feira. A família mora no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A mãe deles acionou a polícia. Segundo ela, o filho usa drogas e ficou mais alterado por conta dos latidos do cachorro da irmã. 

O crime ocorreu por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa contou que o filho chegou em casa alterado e com sintomas de ter usado drogas. Ao entrar no apartamento, ele discutiu com a irmã porque a cadela de estimação dela o estranhou e começou a latir. 

Em seguida, ele chutou o animal e começou a bater na irmã, também com chutes e socos. A mulher foi até o banheiro, mas o irmão a seguiu com uma faca e a atingiu com um golpe no peito. Ela caiu no chão e perdeu a consciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a morte da vítima foi confirmada. 

Ainda de acordo com a PM, a informação é de que o homem fugiu em um Uno de cor cinza, mas não há informações sobre o número da placa. 

A mãe do casal contou que o filho é usuário de drogas e sempre chegava agressivo e causando transtornos à família. Os policiais fizeram buscas, mas até o registro da ocorrência ele não havia sido encontrado. O caso foi repassado à Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), na Região do Barreiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco