Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ACIDENTE

Menina de 8 anos morre ao cair de 18º andar de prédio em construção

Publicado em: 21/10/2019 19:01 | Atualizado em: 21/10/2019 19:07

De acordo com a Polícia Civil, o pai trabalhava nas obras e estava mostrando o local para a família (Reprodução/Arquivo Pessoal. )
De acordo com a Polícia Civil, o pai trabalhava nas obras e estava mostrando o local para a família (Reprodução/Arquivo Pessoal. )
No último domingo, uma menina de 8 anos morreu ao cair do 18º andar de um prédio em construção. De acordo com o pai, que trabalhava na obra, Brenda Leticia da Silva estava correndo pelo local, quando se desequilibrou e caiu em um buraco no prédio, onde seria o fosso do elevador. O acidente aconteceu na cidade de Balneário Piçarras, litoral norte de Santa Catarina. 

A garota chegou a ser socorrida pela família e levada até o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi politraumatismos.

O edifício foi isolado e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve ir até o local fazer perícia. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Os pais da criança devem prestar depoimento nesta semana para apurar se o buraco era mesmo o fosso do elevador ou se houve negligência.

O corpo de Brenda foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal da cidade de Balneário Piçarras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco