vídeo

'Eu não quero seu dinheiro': assaltante beija idosa durante roubo no Piauí

Publicado em: 16/10/2019 15:45 | Atualizado em: 16/10/2019 16:03

Foto: Reprodução / Youtube

Durante um roubo em Amarante, cidade a 160 km de Teresina, no Piauí, um assaltante se recusou a tomar o dinheiro de uma senhora e a beijou na testa. A ação aconteceu na última terça-feira (15) e foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.

Dois rapazes invadiram um comércio armados, no final da tarde de ontem. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou Samuel Almeida, proprietário do estabelecimento saqueado, em entrevista ao G1. 

 

Os assaltantes saíram do local com R$ 1 mil e algumas mercadorias. Até o momento nenhum culpado foi identificado. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, contou Samuel.

 

Assista: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL