Drogas

Polícia apreende tabletes de maconha com fotos de Lula preso

Publicado em: 10/09/2019 19:03

Foto impressa com montagem de Lula preso estava em 67 tabletes de maconha apreendidos - Créditos: Reprodução/Redes Sociais.
A Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 46kg de maconha distribuídos em 67 tabletes embalados com fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira em Campestre, no Sul de Minas.

Os policiais abordaram um carro cujos ocupantes estavam em atitudes suspeitas. Um deles fugiu pelo matagal, mas a polícia conseguiu capturá-lo.

Ainda conforme a polícia, outra pessoa foi presa em Machado, município que faz divisa com Campestre, em um carro com fundo falso. Os militares acreditam que os dois casos tenham ligação e que esse carro tenha feito o transbordo da droga para o outro veículo.

A polícia ainda investiga a origem dos entorpecentes. A droga e os dois carros foram apreendidos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL