Crime Homem comenta em ônibus que deu facadas na ex e acaba preso

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/09/2019 09:23 Atualizado em:

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (18/9), um jovem de 25 anos acusado de esfaquear a ex-companheira, de 23, e a irmã dela, 21, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Mendes tinha mandado de prisão em aberto e medida protetiva contra a ex.

O crime aconteceu na manhã desta quarta, no Bairro São Benedito. Segundo os policiais, o jovem confessou que estava com ciúmes da ex-mulher e deu várias facadas nela. A irmã da vítima tentou protegê-la e, por isso, também foi atacada.

Ao chegar ao local, a polícia levou as duas vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. A equipe médica constatou que a ex-namorada do jovem sofreu cortes na cabeça, nos dois braços e no pescoço. Já a irmã dela sofreu ferimentos no ombro e na cabeça.

Depois de cometer o crime, conforme o boletim de ocorrência, Wesley pegou um ônibus da linha 3503 (Santa Terezinha/São Gabriel). O objetivo dele era fugir para Itabira, na Região Central de Minas Gerais.

Como as informações batiam com o perfil do homem que esfaqueou as duas jovens em Santa Luzia, a polícia realizou um cerco ao coletivo e prendeu o suspeito.

Ao ser abordado, Wesley, inicialmente, deu o nome do seu irmão. No entanto, depois, ele confessou o crime. O detido foi levado para a delegacia de Santa Luzia.

Wesley tem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e lesão corporal. Agora, também por tentativa de feminicídio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.