Distrito Federal Homem assassina ex-companheira e é linchado até a morte por testemunhas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/09/2019 12:48 Atualizado em: 01/09/2019 12:54

Foto: Caroline Cintra/CB/D.A Press
Foto: Caroline Cintra/CB/D.A Press
Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (1), próximo à região do Café Sem Troca, área rural do Paranoá, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Aneilton Vitorino da Silva, 29 anos, matou a ex-companheira Roseli Sousa Santos, 33, a facada. Eles estavam separados há cerca de três meses, mas se encontraram em uma festa e começaram a discutir.
 
De acordo com a corporação, testemunhas se revoltaram com o assassinato de Rose, como era conhecida, e espancaram o homem até a morte. Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) estão a procura dos agressores. Segundo a delegada-chefe da unidade, Jane Klébia, familiares contaram que a mulher era constantemente agredida pelo ex-companheiro. Eles eram casados por 10 anos.
 
Segundo a investigadora, apesar de ser orientada por familiares, a vítima nunca registrou ocorrência contra o ,arodp, pois dizia não acreditar nas ameças dele. O casal tinha sete filhos juntos. O mais velho com 11 anos e o mais novo de 3. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.