Brasil
São Paulo
PF apreende mais de 2 quilos da cocaína dentro de embalagens de perfume
Publicado: 27/08/2019 às 16:43

Foto: Divulgação / PF/
A Polícia Federal apreendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos/Cumbica), mais de dois quilos de cocaína dentro de embalagens de perfume. A apreensão ocorreu na tarde de segunda (26).
Um nigeriano, de 36 anos, que obteve refúgio no país e já se encontrava na condição de residente, que pretendia embarcar com destino à Etiópia, na África, foi abordado por policiais federais e conduzido a uma entrevista, "aonde mostrou-se muito nervoso".
A mala do passageiro foi submetida ao raio-x, logo após, suas bagagens foram levadas à delegacia da PF no aeroporto para, na presença de testemunhas, passarem por perícia.
Os peritos federais identificaram que no interior das embalagens de perfume havia mais de 2kg de cocaína.
O homem será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas

Mais Lidas
