Animal

Família reencontra cachorro após 10 anos desaparecido

Publicado em: 16/08/2019 00:50 | Atualizado em: 16/08/2019 01:08

Foto: Reprodução/Facebook
Quem tem cachorro em casa sabe o quão imensa é a alegria que o animal traz para dentro de casa. E quando ele foge ou se perde, todo mundo fica triste. Tem gente que chega até a oferecer recompensa para aquele que encontrar o pet. Imagine só, uma família de Curitiba reencontrou um cachorro que esteve exatos 10 anos desaparecido. O reencontro aconteceu no último dia 9 de agosto. 

Na época, Snoopy tinha uma personalidade um pouco agressiva e foi batizado como fumaça pelos donos. Uma mulher encontrou o animal deitado em uma poça de água no meio da rua, na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Sem ideia do que fazer, publicou em sua rede social e para surpresa dela, os donos reconheceram o bicho. 

Segundo informações do G1, o reencontro foi emocionante. Mesmo após uma década sem ver os donos, o animal reconheceu de imediato e ficou bastante agitado, como uma criança que reencontra com a mãe após ficar perdida por um tempo. Ao abrir a porta do carro, o cão entrou logo. 

Em sua rede social, Karina Erdeman vibrou com o acontecido. "Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família.
Por isso eu digo: viu na rua? Resgateeee, as vezes tem alguém procurando e não sabemos."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL