violência

Casal ateia fogo em mulher em Minas Gerais

Publicado em: 12/08/2019 09:42 | Atualizado em: 12/08/2019 11:18

As imagens são chocantes. Andarilhos que faziam malabares numa avenida no Centro de Ouro Fino, Sul de Minas Gerais, atearam fogo em uma mulher, que também estaria pedindo dinheiro na rua. O crime foi na noite deste domingo. 



Câmeras de segurança mostra o momento da ação. Um dos andarilhos vai de encontro a mulher, no meio da rua, joga a gasolina e em seguida põe o fogo, que se espalha pela roupa da vítima rapidamente. 

A mulher fica em desespero. Alguns carros que passavam pelo local param. Uma pessoa ajuda a vítima a tirar a roupa e o fogo é apagado. A vítima também é andarilha e trabalha fazendo bijuterias e malabares. 

A mulher queimada foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Segundo informação obtida através da PM, a vítima teve queimaduras de terceiro grau em 50% do corpo. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável.

Após o crime, os dois andarilhos que atearam fogo, que são um homem e uma mulher, fugiram do local. Eles foram contidos por moradores tentando sair da cidade pela MG-290. A Polícia Militar prendeu os dois que foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL