Acidente Caminhão invade hospital, idosa morre e duas pessoas ficam feridas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/08/2019 21:58 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma idosa de 76 anos morreu nesta terça-feira, após um caminhão invadir a grade do Hospital das Clínicas, no Bairro Abadia, em Uberaba, no Triângulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa estava debaixo do veículo quando foi atendida ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ainda deixou outras duas vítimas.  

De acordo ainda com a corporação, o veículo de carga perdeu o controle e atingiu as três pessoas. Duas delas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para UPAs próximas, enquanto que a idosa foi atendida pela Unidade de Atendimento Avançado (USA) no local. 

Os bombeiros ressaltaram ainda que a vítima estava com as vísceras expostas e tinha ferimentos nos braços. A Polícia Militar, além da perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada.
 
Segundo a PM, não foi possível interrogar o motorista porque ele foi internado no mesmo hospital. E, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. A corporação, por fim, afirmou que testemunhas relataram que o motorista teria freado bruscamente, pois um carro parou na frente dele, ou a barra de direção teria quebrado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.