PARANÁ Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado em maca

Publicado em: 30/08/2019 21:08 Atualizado em: 30/08/2019 21:34

Paciente foi flagrado na rua nestas condições - Foto: Arquivo Pessoal
Paciente foi flagrado na rua nestas condições - Foto: Arquivo Pessoal
Um homem de 40 anos fugiu do hospital onde estava internado com uma maca presa ao seu corpo. O caso aconteceu durante a manha desta sexta-feira (30), na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná. O paciente foi flagrado por pedestres enquanto andava pela rua nessas condições e logo foi localizado, sendo reconduzido à unidade de saúde. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um funcionário do hospital tentou impedir que o homem saísse do local, mas ele continuou andando. Ainda de acordo com a secretaria, o paciente foi levado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa após ser atropelado por um trem. Depois de fazer exames, ele se encontrava em oservação e a fuga ocorreu durante uma troca de plantão.

A administração do hospital precisou contar com a auja do Serviço Móvel de Saúde (SAMU) nas buscas pelo paciente, que foi encontrado na mesma quadra da unidade de saúde. Até a tarde desta sexta, ele ainda se encontrava em observação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.