Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

Rio de Janeiro

Operação busca prender 36 acusados de tráfico no norte do Rio

Publicado em: 15/05/2019 12:53

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Uma operação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) com vários órgãos policiais busca nesta quarta-feira (15) desarticular uma quadrilha que vende drogas ilegais nos municípios de Porciúncula e Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. A operação Triunvirato busca cumprir 36 mandados de prisão.

Segundo as investigações do MPRJ, além da venda de drogas, o grupo é responsável por outros crimes, como homicídio, sequestro, extorsão e fornecimento de armas a outras quadrilhas. A organização criminosa, que controlava o comércio de entorpecentes em Goytacazes e em Nova Goytacazes, se expandiu para outros territórios.

De acordo com o MPRJ, o grupo é liderado de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. O líder da quadrilha é acusado de formar uma equipe de gerentes e associados que passaram a atuar nas comunidades de Farol de São Tomé, Saturnino Braga, Mineiros, comunidade do Transmissor, Baixa Grande, além do Município de Porciúncula.

Participam da operação a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Campos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco