São Paulo

Quem são os dois atiradores do massacre em escola de Suzano

Publicado em: 13/03/2019 13:44 | Atualizado em: 13/03/2019 16:00

Luiz Henrique de Castro (esquerda), 25 anos; e Gilherme Taucci Monteiro (direita), 17 anos. Fotos: Arquivo Pessoal
A Secretaria de Segurança Publica de São Paulo divulgou os nomes dos dois jovens responsáveis pelo ataque à Escola Estadual Raul Brasil, que resultou em ao menos 10 mortes, incluindo a dos atiradores.

Os autores do massacre foram Gilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luís Henrique de Castro, 25 anos. Eles invadiram a escola na hora do recreio e atiraram em funcionários e alunos. Após tentar fazer novas vítimas sem sucesso, no centro de línguas que existe no colégio, tiraram as próprias vidas.

Antes do ataque, eles também atiraram em um empresário, dono de um lava a jato na redondezas. Ainda não ficou clara a motivação do crime. Buscas na casa dos assassinos aconteceram e recolheram pertences deles.

O Secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires, confirmou que os dois eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil. Guilherme Monteiro, 17 anos, deixou a escola no ano passado após 'problemas' - o secretário não foi claro se ele foi expulso ou se saiu por conta própria. 

Com informações do G1




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL