Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Brasil
BELO HORIZONTE Motociclista é baleado por não obedecer sinal de parada em blitz Militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/11/2017 16:17 Atualizado em:


Um homem foi baleado nas costas na tarde de quinta-feira depois de desobedecer o sinal de parada da Polícia Militar em uma blitz no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, ele pilotava uma moto modelo Honda Falcon na cor preta e estava na companhia de mais quatro amigos, também motociclistas, quando passaram por uma blitz na Rua Ilha de Malta. Em depoimento, o homem afirmou ter fugido porque não possui carteira de habilitação. Apenas um dos amigos teria obedecido o sinal de parada. Os outros três fugiram, sendo que um deles foi baleado.

O militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado, mas em sua defesa, disse que tentou acertar o pneu traseiro da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e deverá responder pelo crime de lesão corporal.

O caso será investigado pela polícia judiciária. A vítima baleada foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves e não precisou passar por cirurgia.


Majé Molê: um quilombo urbano na comunidade de Peixinhos
Creche na Ilha de Deus, uma promessa de doze anos
Entenda os riscos da escoliose para saúde
Primeira Pessoa com Bione
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco