Minas Gerais Jovem morre esfaqueado durante briga de trânsito Na cidade de Contagem, colisão traseira entre caminhonete e carro terminou em discussão e responsável pela batida esfaqueou duas pessoas. Ele foi preso em Betim

Por: Estado de Minas

Publicado em: 15/10/2017 15:19 Atualizado em:

Corsa foi atingido na traseira pela caminhonete. Os dois ocupantes seguiram o responsável e houve uma briga. Foto: Polícia Militar-MG/Divulgação
Corsa foi atingido na traseira pela caminhonete. Os dois ocupantes seguiram o responsável e houve uma briga. Foto: Polícia Militar-MG/Divulgação

Dois homens foram esfaqueados e um deles morreu durante uma briga de trânsito no início da manhã deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, que tem 28 anos, foi preso.

Segundo o tenente Walter Teodoro, do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), o motorista de uma caminhonete Hilux bateu na traseira de um Corsa na saída de um bar na Avenida Prefeito Gil Diniz, no centro. Após a colisão, ele deixou o local e os dois rapazes que estavam no veículo menor – sendo o motorista de 22 anos e um amigo de 23 -, seguiram o outro veículo para tirar satisfação.

Eles acabaram interceptando a caminhonete no Bairro Santa Helena, onde começaram a brigar. De acordo com tenente, os homens chegaram a usar um extintor de incêndio para bater no motorista da caminhonete, que revidou com uma faca que estava dentro da caminhonete, fugindo em seguida.

Conforme o militar, o passageiro do Corsa, que sofreu cortes mais superficiais, assumiu a direção e levou o amigo até o Hospital Municipal de Contagem (HMC), mas ele morreu. O passageiro recebeu atendimento médico na unidade.

Ainda de acordo com o tenente Walter, após a batida, o suspeito acionou o reboque e acabou preso quando chegava em casa, em Betim. A polícia localizou o endereço porque testemunhas anotaram a placa. Ainda de acordo com o policial, os envolvidos na briga tinham sintomas de embriaguez. “Ele (suspeito) está com ferimento nas costas, o rosto sujo de pó de extintor. Não quis ser medicado”, explica o tenente. “Ele confirmou essa versão. Ele fala que é canivete (objeto usado no crime), mas a arma não foi localizada”, informou.

Os dois veículos foram rebocado e o caso será registrado na Delegacia de Plantão de Betim.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL