ABUSO Pai de acusado de estupro defende prisão do filho Diego Ferreira Novais é acusado de estupro após ejacular em uma passageira dentro de um ônibus em São Paulo e já tem 15 passagens pela polícia pelo mesmo crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/09/2017 10:53 Atualizado em:

O pai do ajudante-geral Diego Ferreira Novais, acusado de estupro após ejacular em uma passageira dentro de um ônibus em São Paulo, defendeu publicamente a prisão do filho. Segundo o aposentado de 65 anos, que preferiu não se identificar, Diego tem um comportamento agressivo e, por isso, ele não pode ficar com o filho em casa.

"É perigoso que uma pessoa dessa fique solta, e o delito que ele pratica não é justo", afirmou ao Jornal do SBT. Novais foi liberado na última quarta-feira (30) pelo juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, que afirmou que não havia possibilidade de enquadrá-lo por estupro por não ter havido "constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça" no caso. Desde então, seu paradeiro é desconhecido. "Acho que viajou para a Bahia. Se ficar aqui, os caras matam ele", diz o pai.

Diego já conta 15 passagens por abuso sexual e já foi preso duas vezes por flagrante de estupro. Ele foi detido pela primeira vez em 2009 e, após isso, os novos registros começam em 2011 e seguem até o caso da última terça-feira (29), mas acabam sendo enquadrados como ato obsceno e resultando em sua soltura, como ocorreu na quarta-feira.
Eduarda



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL