Violência sexual Menina de 9 anos é estuprada pelo pai em Cuiabá O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Agressor seria portador do vírus HIV

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 21:39 Atualizado em:

A Polícia Militar de Cuiabá (MT) prendeu, na última quarta-feira, um homem de 34 anos acusado de estuprar a própria filha, de 9. Após o exame realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que cofirmou a ocorrência de violência sexual, a madrasta da criança e companheira do agressor aifrmou aos policiais que o homem é portador do vírus HIV. A criança foi encaminhada para uma unidade pública de saúde.

A denúncia teria sido feita pela madrasta da menina, que havia saído de casa na noite do crime após uma briga com o companheiro. Ao voltar para casa, a mulher encontrou a enteada dormindo num lençol ensaguentado. De acordo com a mídia local, a menina negou, no primeiro momento, que tivesse sido estuprada, confirmando apenas após certa insistência dos policiais.

O nome do agressor, assim como da madrasta, não foi relevado para proteger a identidade da criança. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL