REDES SOCIAIS Encontro de memes: Chloe e Giovanna do forninho se encontram em São Paulo Ícones da internet visitaram a sede da Google

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/05/2017 21:37 Atualizado em: 22/05/2017 22:01

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Parece que o meme mais famoso da internet desembarcou em terras brasileiras: a garotinha americana Chloe visitou a sede do Google na tarde desta segunda-feira (22/5).

Chloe virou meme depois de um vídeo que mostra sua reação ao ver a irmã Lily (que também veio ao Brasil com a família) se emocionar ao saber que faria uma viagem à Disney. As meninas fizeram tanto sucesso que foram escolhidas para ser a cara do Google Brasil, o que justifica a visita.

A mãe das irmãs compartilhou no Instagram a experiência das filhas: "O Google é maravilhoso! Chloe ama se ver na porta do elevador e por toda a cidade de São Paulo. Vocês têm uma cidade maravilhosa!", postou.

Para completar o time, Giovanna do forninho (outro meme icônico) encontrou com Chloe e Lily no evento da empresa. Giovanna ficou famosa pelo vídeo gravado pela irmã enquanto dançava em casa. Porém, ao se pendurar em um forno microondas, ela acaba quebrando o suporte do aparelho. As frases "Eita, Giovanna!" e "Mãe, o forninho caiu!" viralizaram na internet e são memes até hoje.

 (Reprodução/Instagram)


Relembre os memes de Chloe e Giovanna:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL