Enem Confira aqui os gabaritos extraoficiais do primeiro dia do Enem 2016 A lliberação das respostas oficiais pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ocorrerá na próxima quarta-feira (9), no site portal.inep.gov.br/enem.

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 06/11/2016 10:20 Atualizado em: 07/11/2016 18:40

Os gabaritos extraoficiais do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 serão atualizados em tempo real. As respostas foram definidas por professores de três instituições de ensino para as 90 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

As questões também serão comentadas em vídeo por professores de diversas disciplinas. No domingo, os gabaritos extraoficiais das provas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, matemática e redação, também serão divulgados no site do Correio.

Os candidatos podem conferir o desempenho enquanto aguardam a liberação das respostas oficiais pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na próxima quarta-feira (9), no site portal.inep.gov.br/enem.
 
Professores dos colégios Ari de Sá e Sigma também comentaram algumas das provas do primeiro dia em vídeos. Confira abaixo. No domingo (6), o Correio transmitirá ao vivo, pela página do Facebook, o comentário do professor do Galois Rafael Riemma sobre a prova de lingua portuguesa e a redação.


 
Clique para ampliar o gabarito do Sistema Anglo/Sigma

 

 

Clique para ampliar o gabarito do Colégio Leonardo da Vinci para a prova azul

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL