Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Brasil
defesa Menina reage a assalto com arma de choque e ladrão chama a polícia Adolescente de 17 anos sacou a arma de choque e começou a eletrocutar o ladrão que gritou por socorro na janela do ônibus

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/07/2016 12:08 Atualizado em: 28/07/2016 14:24

Segundo informações da polícia do Paraná, o ladrão se assustou e começou a gritar por socorro na janela do ônibus Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba (Segundo informações da polícia do Paraná, o ladrão se assustou e começou a gritar por socorro na janela do ônibus Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)
Segundo informações da polícia do Paraná, o ladrão se assustou e começou a gritar por socorro na janela do ônibus Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Os passageiros de um ônibus em Curitiba, capital do Paraná, viveram momentos de tensão com um assalto inusitado. Um homem entrou no coletivo, anunciou o assalto e começou a roubar bolsas, celulares e carteiras. O que o ladrão não contava era que, entre as vítimas, estaria uma adolescente de 17 anos, que portava uma arma de choque. Ela reagiu e começou a eletrocutá-lo. Segundo informações da polícia do Paraná, o ladrão se assustou e começou a gritar por socorro na janela do ônibus.

O motorista viu a ação e parou o coletivo em frente a uma delegacia. O homem, de 23 anos, que já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação, foi preso. A menina prestou depoimento acompanhada dos pais e foi liberada em seguida. De acordo com a polícia de Curitiba, o suspeito ficou revoltado e pedia a prisão da adolescente por agressão.

Respondemos às dúvidas mais comuns sobre a concessão e o cadastro do auxílio emergencial do governo
A pandemia em Pernambuco - destaques de 8 de abril
Confira galeria de máscaras de proteção inusitadas ao redor do mundo
A pandemia em Pernambuco - destaques de 7 de abril
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco