Violência Idoso mata companheiro de quarto com faca e tijolo em asilo no Rio Grande do Sul Polícia Civil está investigando as motivações do crime

Publicado em: 10/02/2016 22:39 Atualizado em:

Estão sob investigação as motivações de um crime ocorrido no asilo Santo Antônio, em Cruz Alta, Rio Grande do Sul. O interno Getúlio Roque Marchesan, de 81 anos, foi assassinado pelo companheiro de quarto, que não teve a identidade revelada, na madrugada desta quarta-feira, segundo informa o portal Zero Hora.

O suspeito, de 67 anos, cometeu o crime a golpes de faca e tijolo. Marchesan morreu no local e seu corpo foi velado durante a tarde em Cruz Alta. O sepultamento ocorreu às 18h, horário de Brasília.

Segundo informações da polícia, o suspeito, após matar o companheiro de quarto, agrediu outros dois idosos com a mesma faca e tentou cometer suicídio. Os três foram socorridos a um hospital local.

O delegado responsável pelo caso diz que os motivos que levaram o suspeito aos ataques ainda não estão claros. Segundo a RBS TV de Cruz Alta, os administradores do asilo afirmaram que houve um desentendimento entre os internos em razão de cigarro, mas o suspeito não seria fumante.

O estado de saúde dos idosos não foi informado pelo hospital.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL