Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil
Teste Prefeitura de SP confirma fechamento da Avenida Paulista no dia 23 de agosto

Publicado em: 30/07/2015 15:14 Atualizado em:

O secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, confirmou o fechamento das Avenidas Paulista e Bernardino de Campos no dia 23 de agosto. Segundo ele, será o último teste para que a Prefeitura decida sobre a interdição das vias em todos os domingos.

"Vamos monitorar também o dia 23 para verificar o comportamento do entorno. Eventualmente, se for um sucesso, podemos deixar para todos os domingos", disse Tatto, nesta quinta-feira.

O trecho de 800 metros da Avenida Bernardino de Campos vai funcionar como uma espécie de "baldeação" para os ciclistas. A faixa vai ser interligada com as pistas da Paulista, da Rua Vergeiro, da Avenida Liberdade e da Rua Domingos de Moraes. Agora será possível sair do Jabaquara, no extremo sul, e pedalar até a Praça da Sé, no centro, ou o Estádio do Pacaembu, na zona oeste, apenas por ciclovias.

No próximo dia 9, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) inaugura a ciclovia no canteiro central das Avenidas São João e Amaral Gurgel. Segundo Tatto, não está previsto o fechamento das duas avenidas.


Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco