Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Bike PE
Passeio Doutores da Alegria comemoram 12 anos com passeio ciclístico Organização sem fins lucrativos costuma alegrar a experiência de internação de crianças em quatro hospitais públicos do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/09/2015 13:11 Atualizado em: 24/09/2015 13:32

Passeio acontece no próximo domingo. Foto: Luciana Serra/Divulgação
Passeio acontece no próximo domingo. Foto: Luciana Serra/Divulgação
Para comemorar o aniversário da ONG Doutores da Alegria, que há 12 anos atua nos hospitais públicos do Recife, será realizado um “bobociclismo”, passeio de bicicleta aberto ao público, que acontece no próximo domingo, dia 27. A concentração é no Parque da Jaqueira, zona norte da cidade, às 8h30 e será “captaneado” pelos doutores-palhaços, que também comemoram o Dia Estadual dos Doutores da Alegria, instituído pela Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2013.

Depois de uma sessão de alongamento, o passeio segue às 9h30 em direção ao Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José. São 7km de passeio, passando por ruas como a Rua do Futuro, Avenida Rui Barbosa, Avenida Agamenon Magalhães, Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel e Rua do Sol.

 No Museu do Forte das Cinco Pontas, o produtor cultural Roger de Renor recebe o público com o projeto “Rural no Forte”. "Todos podem participar! É só pegar a bicicleta, usar os equipamentos de segurança, protetor solar e trazer muita alegria para a nossa festa sob duas rodas", convida um dos doutores da alegria, o ator Luciano Pontes.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco