TRAGÉDIA

Estudante de odontologia é atropelada por moto na Conde de Boa Vista

Motorista não identificado chegou a sofrer agressão dos presentes, que afirmaram que o condutor estava embriagado

Publicado em: 17/08/2019 12:27 | Atualizado em: 18/08/2019 10:40

Foto: Instagram/Reprodução.
Alessandra Tamyris Tristão Santos, de 23 anos, estava prestes à concluir seu curso de odontologia, e caminhava pela Avenida Conde da Boa Vista, acompanhada de um parente, quando foi atingida por uma moto que vinha em alta velocidade. A estudante foi arremessada pelo impacto e bateu a cabeça em um poste. A jovem ainda foi socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista que, segundo os presentes estava embriagado, também atingiu uma gestante e derrubou uma placa de ferro. Ele chegou a ser espancado por pessoas que presenciaram o acidente. Segundo as testemunhas, o homem vinha em alta velocidade realizando manobras perigosas desde o Derby e que a moto só parou após atingir a placa de ferro.

A gestante foi atendida no local e não sofreu ferimentos graves, sendo liberada na mesma hora. Já Alessandra e o motociclista foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital da Restauração. Os familiares chegaram a pedir doações de sangue nas redes sociais, mas a jovem não resistiu, e morreu no hospital na noite desta sexta-feira (16).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.