° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Técnico valoriza treinos do Santa Cruz na Arena antes de decisão

Dono da quarta pior campanha como mandante da Série C, o Tricolor jogará novamente em casa em duelo importante contra o Caxias

Por Ivan Mota

Cristian de Souza, técnico do Santa Cruz

Em coletiva nesta sexta-feira (21), Cristian de Souza, técnico do Santa Cruz, fez um balanço da semana de treinamentos antes do importante duelo contra o Caxias, neste sábado (22), às 19h30, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C.

O comandante explicou a escolha de ter realizado duas sessões de treinos no local da partida, onde a equipe não vem tendo bons resultados.

“Essa tentativa de a gente treinar duas vezes essa semana lá foi para tentar criar uma pequena adaptação. O gramado da Arena é completamente diferente do Arruda, é outro piso. As referências visuais são diferentes para o jogador. Espero que esses dias de treino tragam aspectos positivos”, disse.

O Tricolor tem a quarta pior campanha como mandante da competição, tendo somado três vitórias, um empate e quatro derrotas na Arena.

O treinador também elogiou o trabalho dos atletas nos treinamentos, garantindo foco total em encerrar a sequência de derrotas em casa.

“A semana de treinamento foi positiva, de alta concentração dos jogadores. É um grupo fantástico de trabalhar, e a gente acredita que amanhã vai ser mais um jogo de detalhe. A gente está tentando melhorar nesse aspecto para fazer valer o nosso fator casa", declarou. 

Siga o canal do Esportes DP no WhatsApp e receba todas notícias do seu time na palma da mão