Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dono da Havan comprou a única mansão que fica à beira-mar em cidade de rico

Por João Carlos Gomes
09/04/2026
Dono da Havan comprou a única mansão que fica à beira-mar em cidade de rico

Foto: Divulgação/X/Luciano Hang

Popularmente conhecido como “o Véio da Havan”, o empresário Luciano Hang frequentemente afirma manter um estilo de vida pessoal simples, mesmo sendo o fundador e proprietário de uma das redes varejistas mais poderosas do país.

Contudo, sua postura simples não o impediu de adquirir uma luxuosa mansão à beira-mar na Avenida Atlântica, uma das vias mais valorizadas da cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

E vale destacar que Hang precisou investir um valor alto para efetuar a compra, já que a propriedade, situada em um terreno de 1.415 m², está avaliada em cerca de R$ 140 milhões.

Última residência disponível na região da orla central, a mansão pertencia a uma família tradicional ligada à atividade pesqueira e, além de possuir um amplo espaço, ainda conta com uma vista privilegiada para o mar.

A localidade em que o imóvel está situado é considerada a região com o metro quadrado mais caro do Brasil. No entanto, para alguém com a fortuna de Hang, que, segundo a revista Forbes, já ultrapassa os US$ 3,2 bilhões, o investimento não representa um obstáculo.

Luciano Hang anuncia data de inauguração de unidade inédita da Havan

Seguindo firme no plano de expansão da Havan, Hang revelou nesta quinta-feira (9) quando será inaugurada uma nova unidade no Centro Histórico de Blumenau que, por sua vez, se destaca como um dos projetos mais inusitados da rede.

Isso porque, ao invés de apresentar a tradicional fachada inspirada na Casa Branca, a loja, situada na região da Rua das Palmeiras contará com uma arquitetura no estilo enxaimel.

O design do empreendimento foi definido por decisão judicial. De acordo com Hang, a obra está na reta final e, a partir de 9 de maio, o público já poderá não só fazer compras no local, mas também aproveitar o estacionamento espaçoso e a praça de alimentação disponíveis no local.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

João Carlos Gomes

João Carlos Gomes

Jornalista formado pelo Centro Universitário Carioca, fã de música e apaixonado pela profissão.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Bancos vão fechar por 3 dias seguidos e atividades vão ser interrompidas no Brasil

Bancos vão fechar no feriado de Tiradentes?

20/04/2026
Geólogos do mundo inteiro fazem alerta geral

Geólogos do mundo inteiro fazem alerta geral

20/04/2026
Gigante da China anuncia construção de fábrica gigante no Brasil

Gigante da China anuncia construção de fábrica gigante no Brasil

20/04/2026
Presente do feriado! INSS libera benefício e aposentados vão ganhar valor adicional

Presente do feriado! INSS libera benefício e aposentados vão ganhar valor adicional

20/04/2026
alunos Escolas

Escolas vão fechar as portas no mês de abril: ensino médio e fundamental sem aulas

20/04/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS