° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Homem é morto a tiros no bairro do Pina, na zona sul do Recife

O homem foi surpreendido por dois suspeito em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Pina, na zona sul do Recife

Por Diario de Pernambuco

Ex-agente socioeducativo é morto a tiros no bairro do Pina

Um homem de 37 anos, identificado como Rafael, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Imagens do circuito de segurança gravaram o momento em que Rafael aparece colocando alguns pertences no porta-malas do carro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

De acordo com as imagens, o garupa já chega atirando contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito desembarca e efetua mais disparos de arma de fogo. Rafael morreu no local.

Após o crime, a dupla ainda recolhe alguns pertences da vítima, antes de fugirem do local.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime.