° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Vítima de tentativa de feminicídio morre após quase 25 dias internada em Garanhuns, Agreste

A vítima de 47 anos foi baleada no começo do mês pelo ex-companheiro quando deixava um bar, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco

Por Diario de Pernambuco

Delegacia de Garanhuns fica no Agreste

Uma mulher de 47 anos, identificada como Cláudia Alves, morreu neste domingo (25), no Hospital Regional, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava internada na unidade desde o dia 1º de janeiro, quando foi baleada pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações, Cláudia foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto deixava um bar no bairro Heliópolis, acompanhada da filha. Segundo a Polícia, os disparos foram feitos pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Milton Ferreira.

Conforme a perícia, a vítima foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida para o Hospital Regional, onde permaneceu em tratamento por cerca de 25 dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo tratado como “feminicídio”. As investigações seguem sob a responsabilidade da 18ª Delegacia de Garanhuns.