° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Família de motociclista morto na Cruz Cabugá desabafa: "Quero lembrar de você sempre sorrindo"

O sinistro mobilizou quatro viaturas do Samu, quatro da Polícia Militar e uma do Corpo de Bombeiros, além do apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU)

Por Mareu Araújo

Em outra publicação, a irmã de Fábio informou que o velório de seu irmão seria neste final de semana, no Cemitério de Guadalupe, em Olinda.

Familiares de Fábio Vicente, de 48 anos, uma das vítimas do grave acidente que matou dois motociclistas na tarde desta sexta-feira (2), na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, usaram as redes sociais para expressar luto. “Quero lembrar de você sempre sorrindo”, escreveu a irmã dele, Flávia Analine.

Fábio conduzia uma motocicleta acompanhado da esposa, 47, no momento da colisão. Em suas redes sociais, Flávia afirma que Fábio já estava planejando a festa de São João da família. “Você sempre queria reunir a família. Por que você se foi?”, lamenta.

Em outra publicação, ela informou que o velório de seu irmão seria neste final de semana, no Cemitério de Guadalupe, em Olinda.

A esposa de Fábio, que não teve a identidade informada, foi socorrida com vida para uma unidade de saúde.

Acidente

O outro motociclista foi identificado como Augusto Carneiro, de 56 anos, sogro do deputado federal Pedro Campos (PSB).

De acordo com testemunhas do sinistro, o casal que estava em uma moto vermelha aguardava o semáforo abrir para virar à esquerda para a avenida Cruz Cabugá, enquanto o outro motociclista vinha na direção contrária. Quando o semáforo abriu, os veículos colidiram. Todos usavam capacetes.

“O casal na moto vermelha ia fazer a conversão [para a Avenida Cruz Cabugá]. Eu tinha acabado de passar pelo local”, relata o entregador de aplicativo Tiago Felipe.

Adriana Barbosa, de 50 anos, contou que ouviu o barulho da colisão da casa de onde mora, na Rua Astronauta Collins. “Já tinha imaginado que tinha sido acidente, porque sempre tem acidente aqui nessa rua. Esse cruzamento é perigoso e os motoristas não respeitam o sinal. Meu filho também trabalha por aplicativo e a gente que é mãe pensa logo o pior”, conta.

O sinistro mobilizou quatro viaturas do Samu, quatro da Polícia Militar e uma do Corpo de Bombeiros, além do apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações foram iniciadas e “seguirão até a elucidação total dos fatos”.