Sogro do deputado Pedro Campos é uma das vítimas de colisão de motos no Recife
Sinistro aconteceu em um dos cruzamentos da avenida Cruz Cabugá e deixou duas vítimas fatais
Augusto Carneiro, de 56 anos, sogro do deputado federal Pedro Campos (PSB) foi uma das vítimas do acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro. A colisão aconteceu por volta das 17h30, no bairro de Santo Amaro.
A outra moto era ocupada por um casal. O condutor, de 48 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira, de 47 anos, que atua como enfermeira no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), foi socorrida com vida para uma unidade de saúde.
A colisão entre as motos ocorreu no cruzamento da Avenida Cruz Cabugá e a Rua Pedro Afonso. Testemunhas relataram que o casal que estava em uma moto vermelha estava aguardando o semáforo abrir para virar à esquerda para a Cruz Cabugá, enquanto o outro motociclista, Augusto Carneiro, vinha na direção contrária. Quando o semáforo abriu, os veículos colidiram. Todos usavam capacetes.
O sinistro mobilizou quatro viaturas do Samu, quatro da Polícia Militar e uma do Corpo de Bombeiros, além do apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Augusto era pai de Augusta Carneiro - casada com o parlamentar e, portanto, cunhada do prefeito do Recife, João Campos (PSB).