Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros é encontrado morto sob viaduto da Abdias de Carvalho, no Recife
De acordo com a PCPE, o corpo da vítima apresentava marcas de agressão física
Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), embaixo do Viaduto da Abdias de Carvalho, entre as comunidades de Roda de Fogo e Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.
A vítima foi identificada como “Joca”, de 66 anos. Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava várias marcas de agressões. Próximo ao local, os peritos recolheram um barrote de madeira que pode ter sido usado no crime.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto de Medicina Legal (IML) e da própria Polícia Civil. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso ficará sob responsabilidade da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. “As diligências seguem até o esclarecimento do caso”, disse o comunicado.