Grávida é assassinada com golpes de marreta na cabeça em Itapissuma
O caso, registrado como homicídio consumado, será investigado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitano Norte
Uma mulher foi assassinada com golpes de marreta na cabeça no bairro da Conceição, em Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (15). A vítima, que estaria grávida, foi identificada como Sucherly, de 44 anos.
Segundo a polícia, ela estava passando pela Rua da Creche quando foi surpreendida pelo criminoso, que desferiu golpes de marreta contra a sua cabeça.
Por conta da gravidade dos ferimentos, Sucherly morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo foi periciado no local e, em seguida, recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso, registrado inicialmente como homicídio consumado, está sendo investigado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime.