° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Mulher sobrevive após levar mais de dez tiros em Cruz de Rebouças, em Igarassu

Segundo a polícia, a motivação do crime pode estar ligada a dívidas provenientes de empréstimos de dinheiro feitos pela vítima, inclusive para o ex-companheiro

Por Cadu Silva

Mulher sobrevive após levar mais de dez tiros em Cruz de Rebouças, em Igarassu

Uma mulher de 51 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na comunidade de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, na noite de domingo (31). A vítima, identificada como Maria da Conceição Ramos dos Santos, estava em casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, a passageira, que usava capacete, chamou por Demétrio, ex-marido de Maria da Conceição. Ao se aproximar do portão, a vítima foi surpreendida pelo outro suspeito, que sacou uma arma de fogo e efetuou mais de dez disparos contra ela.

Mesmo ferida, Maria da Conceição foi socorrida pela família, passou pela UTI e sobreviveu. De acordo com a polícia, as investigações apontam que a motivação do crime pode estar relacionada a dívidas provenientes de empréstimos de dinheiro feitos pela vítima, inclusive para o ex-companheiro.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Paulista. "As investigações seguem até elucidação do caso", declarou.