Jovem é encontrada morta com golpes de faca na orla do Janga, em Paulista
A vítima, de 24 anos, mantinha relacionamento com homem casado e chegou a comentar em áudio que estava sendo perseguida por ele e sua esposa
Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta na praia do Janga, na manhã deste domingo (17), em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o corpo de Maíssa Batista de Moura Souza apresentava lesões provocadas por golpes de faca. Amigas chegaram a alerta-la sobre os riscos de estar com o atual companheiro.
Segundo informações de populares, Maíssa morava em Paulista com a mãe e dois filhos autistas. A vítima ainda mantinha um relacionamento conturbado com um homem mais velho e comprometido, por cerca de quatro anos.
Ainda de acordo com os relatos, a relação era marcada por discussões, ameaças e episódios de violência, ela chegou a descreve-lo como "vingativo e traiçoeiro”. Em áudios enviados pela vítima a amigas, ela estaria sendo vigiada pelo atual companheiro e que sentia medo dele e de sua esposa.
As testemunhas ainda informaram que outra oportunidade, ela chegou a ser ferida com golpes de faca, procurou ajuda policial, mas não formalizou a denúncia.
Por receio, Maíssa passou a andar sob a posse de um canivete. Algumas amigas chegaram a sugerir que ela terminasse o relacionamento observando o risco que ela estava correndo.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso de homicídio consumado seguem em andamento por meio do Departamento de Homicídios (DHPP) da capital.