Sobe para três o número de presos envolvidos em chacina em Olinda
Quatro pessoas morreram no confronto entre facções rivais na comunidade do V8
Subiu para três o número de presos suspeitos de participação na chacina ocorrida na madrugada da última sexta-feira (8), na comunidade do V8, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
O confronto, motivado por disputa de território e tráfico de drogas entre facções criminosas — V8, Ponte Preta e Ilha do Maruim —, deixou quatro mortos: três homens e uma mulher trans.
Um dos presos foi identificado como Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos. Ele era irmão de uma das vítimas fatais da chacina, e teria ido ao local para se vingar. Com o suspeito, foram apreendidos, três revolveres e drogas.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ainda no dia da ocorrência, outros dois homens que teriam participado do crime foram apreendidos. Segundo a PM, pelo menos dez criminosos atuaram no crime.
"As investigações seguem sob a coordenação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", destacou nota da PCPE.