Cadeirante é morto dentro de casa por homens que usavam máscaras de palhaço
Criminosos encapuzados usavam máscaras de palhaço; Polícia Civil investiga execução
Um cadeirante foi morto a tiros dentro da própria residência, na madrugada desta sexta-feira (22), na Rua Tabajara, comunidade do Alto da Bondade, em Águas Compridas, Olinda, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Fábio Ferrari, que também utilizava o imóvel como depósito de bebidas.
De acordo com informações extraoficiais, o crime ocorreu por volta de meia-noite. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados, usando máscaras de palhaço, chegaram ao local anunciando um assalto. Em seguida, foram até o cômodo onde Fábio estava e efetuaram os disparos.
Ainda segundo os relatos, a vítima se tornou cadeirante após ter sobrevivido a um atentado anterior. Nenhum objeto foi levado da residência. Os suspeitos fugiram após o crime.
O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que a ocorrência de homicídio consumado está sendo investigado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. "As diligências seguem até o esclarecimento do caso", declarou.