° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Criança de um ano morre afogada em balde no Sertão

Caso aconteceu na cidade de Gameleira, no Sertão de Pernambuco

Por Nicolle Gomes

IML

Uma criança de um ano e um mês morreu afogada dentro de um balde na casa onde morava na cidade de Gameleira, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19).

A criança, que não teve identidade revelada, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Gameleira, na manhã desta segunda (19), mas não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para verificar a ocorrência, na unidade de saúde para onde a criança foi socorrida. O efetivo foi ao local e confirmou o fato.

Informações extraoficiais dão conta de que mãe da criança, ela a havia deixado sozinha por pouco tempo para estender roupas. Ao voltar, a mãe encontrou a criança já desacordada dentro do balde.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso como morte a esclarecer. O fato foi registrado pela Delegacia de Palmares. Ainda segundo a corporação, um inquérito policial foi instaurado para apurar o que aconteceu. As investigações devem seguir até a elucidação total dos fatos.