° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Marcas Preferidas 2025: agências celebram conquista de empresas

Premiação homenageou 58 marcas que estão presentes nas casas dos pernambucanos

Por Adelmo Lucena

Diario de Pernambuco promove décima edição do Marcas Preferidas

Em uma noite de celebração, o Prêmio Marcas Preferidas 2025, promovido pelo Diario de Pernambuco, homenageou 58 marcas vencedoras em 14 segmentos essenciais da rotina dos pernambucanos. O evento destacou as empresas mais lembradas pelo público e as agências de comunicação que dão vida às campanhas responsáveis por consolidar esse sucesso no mercado.

Entre os destaques, a BlackNinja marcou presença ao lado da Minhoto, eleita em primeiro lugar na categoria Vinagre.

“Este é mais um ano de parceria com a Minhoto, que é constantemente eleita como marca preferida, o que nos enche de orgulho. É o resultado de muito trabalho e cuidado em proteger a marca, seu DNA e seus ideais sociais”, afirma a sócia-gerente da BlackNinja, Renata Gusmão.

Outro nome de peso, a agência BG9, que atua com clientes como Turquesa, Nato e Brilux, também celebrou a conquista.

“Estamos presentes no Marcas Preferidas desde a primeira edição. É uma década acompanhando nossos clientes e colhendo os resultados de nossas estratégias de comunicação. Receber um prêmio como este é uma grande satisfação, tanto para nós quanto para nossos clientes”, destaca o vice-presidente da Agência BG9, Giovanni Di Carlli Silva.

Já a Ampla Comunicação reforçou sua tradição de participação e reconhecimento no evento.

“Considero este reconhecimento muito significativo, especialmente a nível pessoal. Sentimos que nosso trabalho com as marcas é validado, o que nos motiva a continuar. A motivação vem da paixão pelo que fazemos. Caso contrário, não haveria sucesso”, pontua o diretor de mídia da agência, Nilson Samico.