° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Homem é preso após espancar namorada com mais de 60 socos em elevador

Igor Cabral foi preso após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio, em Natal

Por Igor Fonseca

Igor Cabral, de 29 anos, indiciado por tentativa de feminicídio

Um homem, de 29 anos, foi preso após espancar a namorada, de 35, com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio, em Natal (RN), no último sábado (26).

Uma câmera de segurança registrou o momento das agressões e o homem foi identificado como Igor Cabral, ex-jogador de basquete.

O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador fecha, o homem parte para cima da mulher, desferindo vários socos, mesmo após ela estar caída no chão.

Quase agredida até a morte, a vítima teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. De acordo com informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana.

Igor foi preso no sábado e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Ele disse, em depoimento, que teve um “surto claustrofóbico” no elevador.

O motivo da agressão, entretanto, seria porque ele “sentiu ciúmes”. Igor será indiciado por tentativa de feminicídio.