° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Mulher morre após ser atingida por marquise em Paudalho

Rosalina José, de 43 anos, estava indo jogar o lixo fora quando a cobertura desabou; os bombeiros tiveram de utilizar maquinas para resgatar o corpo dos escombros

Por Diario de Pernambuco

Mulher morre após ser atingida por marquise em Paudalho

Uma mulher, de 43 anos, morreu após uma marquise desabar sobre sua cabeça na manhã de segunda-feira (28), em Chã de Cruz, no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Rosalina José França.

Segundo informações extraoficiais, a vítima havia saído de uma casa que fica localizada dentro de uma chácara para descartar o lixo quando a marquise que ficava na entrada caiu sobre sua cabeça. Rosalina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência, no local tiveram de utilizar maquinas para retirar o corpo dos escombros.

De acordo com a informação dos peritos, a estrutura de concreto, de 4 metros de altura, 5 de comprimento por quase 3 metros de largura, caiu sobre a cabeça e as costas da mulher.

Rosalina era do interior da Paraíba e morava com os padrinhos há 7 anos. "Ela é uma filha que a gente não teve e que a gente se apegou assim que Deus mandou, e que a família e os amigos tinham um carinho imenso por ela.", disse a madrinha da vítima, Suelene Maria dos Santos.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou em nota que o caso foi registrado na Delegacia de Paudalho. "As diligências seguem até o esclarecimento do caso.", pontuou.