° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Homem agride mulher com mordidas por causa de R$ 30 e é preso em Serra Talhada

Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada: o suspeito foi autuado em flagrante delito

Por Diario de Pernambuco

Caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada

Um homem de 19 anos foi detido em flagrante na noite da última quinta-feira (24) após agredir a companheira com puxões de cabelo e mordidas, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por uma discussão em torno de R$ 30 emprestados pela vítima à filha.

De acordo com o relato da mulher, o agressor chegou em casa sob efeito de álcool e iniciou uma discussão ao saber do empréstimo da quantia. Em meio ao conflito, ele teria ameaçado acabar com a vida da companheira, caso o dinheiro não fosse devolvido.

Durante o ataque, o homem desferiu mordidas no corpo da mulher e a agrediu fisicamente com puxões de cabelo. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou a presença de lesões visíveis na vítima.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada. O suspeito foi autuado em flagrante delito e encaminhado à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.