° / °

Mulher sobrevive à tragédia que matou dois com choque em trailer

A vítima conseguiu escapar sem gravidade, pois não chegou a receber a descarga elétrica que atingiu outros dois funcionários em um trailer de lanches, na Avenida Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana

Por Nicolle Gomes

Reprodução de vídeo/TV Guararapes
Dois funcionários de trailer na Imbiribeira morreram eletrocutados durante chuva

Cerca de 12 horas após a tragédia que deixou duas pessoas mortas por choque elétrico em um trailer de lanches na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, foi confirmado que uma terceira vítima estava no local. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma mulher de 40 anos foi atendida no estabelecimento, sem ferimentos graves. Ela conseguiu escapar pois não chegou a ser atingida pela descarga elétrica.

O caso aconteceu por volta das 21h desta quarta (14), na Avenida Engenheiro Alves de Souza, em meio às fortes chuvas que atingem toda a Região Metropolitana do Recife.

Informações apuradas pelo Diario dão conta de que o trailer, que funcionava como uma lanchonete, estava em atividade no local há cerca de sete anos. Ambas as pessoas eletrocutadas eram funcionárias do estabelecimento.

Até o momento, as vítimas que morreram ainda não foram identificadas, de acordo com o SAMU. Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na região central do Recife, para perícia e identificação.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Boa Viagem, investiga a ocorrência de morte a esclarecer.

O que diz a Neoenergia

Por meio de nota, a Neoenergia lamentou as mortes e informou que enviou uma equipe ao local que constatou uma ligação irregular. “A empresa reitera que ligação clandestina é crime e coloca a vida de pessoas em risco”.

Confira nota na íntegra:

"A Neoenergia Pernambuco lamenta as mortes provocadas pelo vazamento de corrente em um trailer na avenida Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, na noite desta quarta-feira (14). Uma equipe da distribuidora foi enviada ao local e as primeiras informações apontam para uma ligação irregular que energizou a estrutura metálica. A ocorrência não tem relação com a rede de distribuição de energia. A empresa reitera que ligação clandestina é crime e coloca a vida de pessoas em risco", informou a corporação.

Nesta quinta

A Agência de Águas e Climas de Pernambuco (APAC) renovou o estado de atenção para esta quinta (15), nas regiões do Grande Recife, Mata Norte e Mata Sul do Estado.