° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Após choro de Bolsonaro, ex-ministro aponta "danos psicológicos"

Ex-ministro do Turismo de Bolsonaro cobra reparação por "danos psicológicos" sofridos pelo ex-presidente: "Alguém tem que pagar"

Por Metrópoles

Jair Bolsonaro chorando durante um culto na Catedral da Bênção

Depois da divulgação das imagens de Jair Bolsonaro chorando durante um culto na Catedral da Bênção, no Distrito Federal, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado cobrou reparação por “danos psicológicos” supostamente sofridos pelo ex-presidente.

“Me desculpem, mas alguém tem que pagar pelos danos causados à saúde e ao psicológico do Jair Bolsonaro! Essa perseguição sem fim está acabando com a vida dele e com a de sua família”, escreveu o empresário em suas redes sociais.

Bolsonaro foi às lágrimas durante a fala da esposa, Michelle, na Catedral da Bênção, na quinta-feira (24/7). “Marido, te amo”, disse a ex-primeira-dama. Durante a celebração, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes negou o pedido de prisão preventiva de Bolsonaro, mas manteve as medidas cautelares impostas na sexta-feira (18/7) e confirmadas pela Primeira Turma do STF na quinta-feira.

Leia a matéria completa no portal Metrópoles.