° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Levantadora Dani Lins pede dispensa da Seleção Brasileira de vôlei

Jogadora postou mensagem em sua conta no Instagram

Por

3533845
Dani Lins não jogará pela Seleção Brasileira de vôlei neste ano pré-olímpico. Nesta segunda-feira, a levantadora anunciou, por meio de sua conta oficial no Instagram, que pediu dispensa da equipe pois deseja cuidar melhor de sua saúde.

Dessa forma, Dani Lins se torna a quinta baixa do time comandado por José Roberto Guimarães. Antes dela, Camila Brait e Tássia já haviam avisado que não integrariam a equipe, ao passo que Thaisa e Adenízia, antes mesmo da lista sair, anunciaram que ficariam de fora.

“Bom dia, pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da seleção pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci também pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da seleção de novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na seleção, me juntei ao Barueri e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela seleção! Beijão pra todos e boa semana!”, escreveu Dani Lins em seu Instagram.

A Seleção Brasileira de vôlei se prepara para a disputa de quatro torneios em 2019: Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. Além disso, o torneios servem de base para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão.